SEJAM TODOS BEM VINDOS AO BLOG DA AVATES!

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA AVATES!
Agradecemos o seu interesse pelo nosso trabalho e convidamos a acompanharem o blog no decorrer da temporada. Aqui encontrarão muitas informações sobre tudo que acontece com nosso projeto e nossas equipes!
Abraço a todos e torçam por nós!


PATROCINADORES E APOIADORES DE 2018:
- UNIVATES
- COOPERATIVA LANGUIRU
- LOJAS BENOIT
- PREFEITURA DE ESTRELA
- DOCILE
- PLASTRELA
- LOJA SHOW DOS ESPORTES
- NUTRICIONISTA NÁDIA RIGOBELLO
- CLÍNICA DE FISIOTERAPIA ESPAÇO E SAÚDE

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

QUER JOGAR NA EQUIPE DA LANGUIRU/MARTIN LUTHER/AVATES?

VENHA PARTICIPAR DA NOSSA PENEIRA!!!

Venha fazer parte de uma equipe que é referência em formação no voleibol feminino!

Mesmo com os ótimos resultados obtidos até agora, a equipe estrelense já pensa em 2017. Prova disso é a tradicional "Peneira" que será realizada dia 18 de novembro, as 14 horas, no ginásio Ito Snell (Colégio Martin Luther). Esta é a porta de entrada para novas atletas que sonham tornar-se jogadoras de vôlei.
A oportunidade é dirigida a meninas nascidas entre os anos 2000 e 2005, que gostam de jogar voleibol. É importante frisar que não é necessário saber jogar, mas sim o potencial para tornar-se atleta no futuro, como comenta o técnico Rodrigo Rother: "Nossa peneira já oportunizou meninas que não sabiam jogar vôlei a ingressarem nas nossas equipes e chegarem a uma seleção brasileira de base. A qualidade da atleta em formação não pode ser medida apenas pelo que ela sabe hoje, mas sim onde pode chegar no futuro. É isso que avaliamos na peneira".
A equipe da Languiru/Martin Luther/AVATES é reconhecida como referência na formação de atletas no país, tendo revelado e promovido diversas que chegaram a Seleção Brasileira e a Superliga. A Associação Vale do Taquari de Esportes mantém o trabalho em parceria com o Colégio Martin Luther e tem uma estrutura completa para desenvolvimento das atletas, como bolsa de estudos, avaliação média, fisioterapia, acompanhamento nutricional, comissão técnica composta por técnicos capacitados, preparação física e participação nas principais competições de base do Brasil e em países vizinhos.
A inscrição é gratuita e pode ser realizada no local, no dia da peneira, com os técnicos responsáveis presentes na atividade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail rodrigorother@bol.com.br ou pelo fone (51)3712-1248 (secretaria do Colégio Martin Luther).
As equipes da Associação Vale do Taquari de Esportes (AVATES) e do Colégio Martin Luther são apoiadas por Cooperativa Languiru, UNIVATES, ICCILA, Plastrela, Loja Show dos Esportes, Docile, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e nutricionista Nádia Rigobello.

TAÇA PARANÁ!!!

As equipes mirim, infantil e infanto-juvenil embarcam nesta quinta feira para Curitiba e São José dos Pinhais para a disputa da Taça Paraná, equivalente ao Campeonato Brasileiro de Clubes.
As disputas iniciam no sábado (dia 29/10) e terão os campeões conhecidos na quarta feira (dia 2/10). A equipe estrelense foi campeã deste importante campeonato em 2009 na categoria infanto-juvenil. Em 2015, a categoria melhor colocada foi a infantil, que ficou com um terceiro lugar.

Equipe infanto, campeã da Taça Paraná 2009.

Um comentário:

  1. Olá!

    ficamos muito felizes em divulgar essa peneira em nossa lista: http://jogarvolei.com/peneiras-de-volei/

    O jogarvolei.com está disponível sempre que precisarem!

    Ótimos sets!

    Junior
    junior@jogarvolei.com

    ResponderExcluir