SEJAM TODOS BEM VINDOS AO BLOG DA AVATES!

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA AVATES!
Agradecemos o seu interesse pelo nosso trabalho e convidamos a acompanharem o blog no decorrer da temporada. Aqui encontrarão muitas informações sobre tudo que acontece com nosso projeto e nossas equipes!
Abraço a todos e torçam por nós!


PATROCINADORES E APOIADORES DE 2018:
- UNIVATES
- COOPERATIVA LANGUIRU
- LOJAS BENOIT
- PREFEITURA DE ESTRELA
- DOCILE
- PLASTRELA
- LOJA SHOW DOS ESPORTES
- NUTRICIONISTA NÁDIA RIGOBELLO
- CLÍNICA DE FISIOTERAPIA ESPAÇO E SAÚDE

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

LANGUIRU/MARTIN LUTHER/AVATES INICIA TEMPORADA 2018

A temporada das equipes de voleibol da Languiru/Martin Luther/AVATES iniciará dia 14 de fevereiro, quando ocorrerá a apresentação oficial das equipes de competição. A atividade inaugural será realizada no auditório do Colégio Martin Luther as 17 horas. No encontro, serão apresentados a Comissão Técnica de cada uma das categorias, bem como calendário de competições e horários de treinamento.
Enquanto as aulas não iniciam, as atletas das categorias infantil e infanto juvenil seguem realizando atividades na sua pré-temporada. Durante esta semana, foram realizadas avaliações antropométricas e motoras, treinamentos físicos e técnicos na quadra e na areia.
Em 2018, as equipes da Associação Vale do Taquari de Esportes - AVATES - e do Colégio Martin Luther, seguirão contando com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Loja Show dos Esportes, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.

Pré-temporada prepara para extenso calendário de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário